quinta-feira, 22 de maio de 2014

Base do Guarulhos mostra força em diversas categorias

Molecada do Índio está indo muito bem no Campeonato Paulista


Garotada da base do Guarulhos


Da Redação

A categoria sub17 que vem muito bem na competição e que ocupa o 2º lugar no grupo (esta empatado em pontos com o Corinthians que ocupa a 1ª colocação devido ao saldo de gols), enfrentará a equipe do São Caetano jogando em São Caetano no sábado 24/05 as 10:45h, em caso de vitória e tropeço da equipe corinthiana, o Guarulhos assumirá a liderança do grupo e no dia 31/05 enfrentará justamente a equipe do Corinthians.

A categoria sub15 comandada pelo técnico Serginho, que começou muito bem a competição, tropeçou nas duas últimas partidas, caindo da 2ª para a 4ª colocação do grupo, mas tem treinando intensamente, enfrentam neste sábado as 09:00h a equipe do São Caetano e apesar de jogar fora de casa os atletas estão motivados para retomar a vitória e voltar a figurar entre as equipes que passam para a 2ª fase.

A categoria sub13 comandada pelo técnico Ricardinho, apesar de estar apresentando um bom futebol, não tem conseguido obter os resultados esperados e vem de empate em casa contra a equipe do Primavera, terá que fazer uma partida de superação para tentar vencer o Atibaia neste domingo (25/05) as 10:15h em Atibaia, pois em caso de derrota ficará quase impossível conseguir a classificação.

A categoria sub11 também enfrentará a equipe do Atibaia, porém está em um momento melhor, já que está dividindo a 2ª colocação do grupo com a Ponte Preta e com Bragantino (todos com 8 pontos) e em caso de vitória, poderá se isolar na tabela em uma chave cujas equipes estão muito emboladas.

Na Copa São Paulo 2014 organizada pela Associação Paulista de Futebol, teremos neste final de semana a estréia das categorias sub10, sub12, sub13 e sub14. O Guarulhos tem muita tradição e é um dos maiores vencedores desta competição que também é de alto nível e que é o precursor do Campeonato Paulista para as categorias menores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário