segunda-feira, 26 de maio de 2014

Guarulhos perde em casa e está quase eliminado

Equipe foi derrotada, de virada, pelo Guarujá; só restam dois jogos na primeira fase


Will Siqueira

O Guarulhos perdeu do Guarujá no último sábado, por 2 a 1 e, praticamente, deu adeus à Segundona. Jogando em casa, o tricolor guarulhense - que necessitava desesperadamente da vitória - fez um gol nos acréscimos do primeiro tempo, mas, depois do intervalo, deixou o adversário empatar e virar o jogo.

A equipe não conseguiu ampliar a vantagem, obtida com o gol de Higo, nem soube segurar o resultado. Os visitantes, que de bobo não tinham nada, partiram com tudo e, em dez minutos, fizeram o vira para cima do Índio. Os gols do Guarujá foram marcados por Claudinei e Everton, aos 23 e 33 da etapa final.

Combinação

Para tentar se classificar para a segunda fase, o Guarulhos, agora, depende de uma série de combinações de resultados envolvendo não só os times do seu grupo como também os dos outros grupos.

Matematicamente, ainda dá para os guarulhenses abocanharem uma vaga entre os três melhores quarto colocados. Mas, para que isso aconteça, Lino da Silva e seus comandados terão de ganhar ou ganhar os dois jogos que ainda farão. Tarefa nada fácil pelo que o time está jogando.

Próximos jogos

O Guarulhos, que possui seis derrotas e apenas duas vitórias no campeonato, somando seis pontos, ainda enfrentará o Suzano, em Guarulhos, e o Taboão da Serra, fora, na última rodada.




Nenhum comentário :

Postar um comentário