terça-feira, 27 de maio de 2014

Irã chegará a Guarulhos no dia 3; seleção ficará no Hotel Pullman, antigo Caesar Park

Equipe iraniana treinará no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê


Carlos Queiroz: português será o treinador da seleção iraniana nesta Copa do Mundo


Da Redação

A seleção do Irã chegará a Guarulhos na próxima terça-feira (3), onde ficará hospedada durante a primeira fase da Copa do Mundo. A informação foi dada pela diretora de Turismo de Guarulhos Josefa Leôncio ao jornal Folha Metropolitana. O Folha do Ponto tentou falar com ela por telefone, nesta terça, mas não obteve resposta.

Josefa afirmou que a delegação iraniana ocupará 70% das dependências do Hotel Pullman, antigo Caesar Park (a mudança aconteceu neste ano). Para Josefa, a estadia do Irã em Guarulhos será importante por causa da exposição que a cidade terá perante o mundo.

Até o início da tarde desta terça, o Folha do Ponto também tentou falar com Marco Aurélio, gerente de qualidade do Hotel Pullman, mas, segundo atendentes do hotel, ele estava numa reunião.

A cidade ganhou o direito de ser sub-sede da Copa após enviar um pedido oficial à Fifa e inscrever o Hotel Pullman (na época, Caesar) como local de hospedagem para o Irã - justamente porque está localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Rodovia Hélio Smidt.

Também há o fato de Guarulhos estar próximo ao Centro de Treinamento do Corinthians, que fica dentro do Parque Ecológico do Tietê (na zona leste de São Paulo), onde a seleção asiática irá se preparar para os seus jogos contra Nigéria, Argentina e Bósnia-Herzegovina.

Curiosidade

Embora fique em Guarulhos e treine no CT do Parque Ecológico, os iranianos não jogarão nenhuma partida em São Paulo. Enfrentarão a Nigéria, no dia 16, na Arena da Baixada (PR); a Argentina, no dia 21, no Mineirão (MG); e, por fim, a Bósnia-Herzegovina, no dia 25, na Arena Fonte Nova (BA).









Nenhum comentário :

Postar um comentário